Atenção: Esta loja está em Implantação. Nenhum pedido deverá ser considerado. Itens expostos são apenas testes. Aguarde e volte em breve!

L-Carnitina 60 Cápsulas Black Skull

Marca: Black Skull

ESGOTADO!

L-CARNITINA

 

O que é?

A Carnitina é produzida pelo fígado, pelos rins e pelo cérebro a partir dos aminoácidos essenciais lisina e metionina. A síntese da carnitina depende da presença de ferro, ácido ascórbico (Vitamina C), niacina (Vitamina B3) e piridoxina (Vitamina B6). 

A função da carnitina é gerar energia para as células, pois ela é importante para a transferência de ácidos graxos de cadeia longa (gorduras) presentes no citosol das células para o interior das mitocôndrias (organelas citoplasmáticas responsáveis pela produção de energia). 

 

Quais os benefícios da suplementação de L-carnitina?

Coadjuvante no tratamento de dislipidemias (colesterol e triglicerídeos elevados), pois é um importante cofator na oxidação dos ácidos graxos de cadeia longa, aumentando os triglicerídeos para fornecer energia.

 

Em problemas como a isquemia cardíaca (redução do fluxo de sangue do coração) a carnitina é rapidamente depletada (esgotada), podendo causar acúmulo de metabólitos na membrana das células cardíacas, prejudicando a atividade elétrica e contrátil do coração. É possível que a suplementação com L-carnitina exerça efeitos benéficos sobre a função cardíaca, prevenindo acúmulos de produtos tóxicos, acarretando redução dos danos ao miocárdio.  

 

Nos esportes, a L-carnitina tem influência na melhoria do metabolismo dos carboidratos, reduzindo a formação do ácido lático, que é associado á fadiga do exercício, contribuindo para um melhor rendimento. 

 

A L-carnitina também apresentaria efeito de aumentar a taxa de oxidação de ácidos graxos, isto é, aumentar a utilização das gorduras como fonte energética.

 

Como utilizar L-carnitina?

Geralmente encontrada na forma líquida ou em cápsulas. como suplemento alimentar. na dose de entre 2g e 6g ao dia, podendo ser ingerida junto as refeições, pois depende da liberação de insulina para ser transportada.

 

L-CARNITINA BLACK SKULL

 

Ingredientes

L-carnitina. Outros ingredientes: Água, glicerina, hidroxipropilmetilcelulose e corantes artificiais amarelo crepúsculo, azul brilhante e vermelho 40. 

Não contém glúten. Não contém lactose.

 

Como consumir

Ingerir 2 cápsulas de Carnitine Capsules®, uma vez ao dia ou conforme orientação de um profissional habilitado. É importante que seu consumo esteja aliado a hábitos de vida saudáveis e uma alimentação balanceada.

 

Além de já obtida através da alimentação, é possível fazer uma suplementação com 2g do nutriente ao dia. Embora o melhor horário para tomar L-Carnitina seja antes do treino, não existe um horário específico para tomar o suplemento.

 

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL

Porção de 1g (2 cápsulas)

Quantidade por porção

%VD (*)

L-carnitina

1000mg

**

Não contém quantidade significativa de proteínas, carboidratos, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, fibra alimentar e sódio. 

*Valores diários com base em uma dieta de 2000Kcal ou 8400KJ. Seus valores podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. **VD não estabelecido.


 

ALÉRGICOS: PODE CONTER AMENDOIM E DERIVADOS DE LEITE, SOJA, OVO, TRIGO.     

ADVERTÊNCIAS

PRODUTO INDICADO PARA MAIORES DE 19 ANOS. ESTE PRODUTO NÃO É UM MEDICAMENTO. NÃO EXCEDER A RECOMENDAÇÃO DIÁRIA DE CONSUMO INDICADA NA EMBALAGEM. MANTENHA FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS. ESTE PRODUTO NÃO DEVE SER CONSUMIDO POR GESTANTES, LACTANTES E CRIANÇAS.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    FREQUENTEMENTE COMPRADOS JUNTOS